sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desbotada

Eu não sei gritar.
Não sei bater porta, jogar um vaso na parede.
Não gosto muito de rock'n roll, de bateria.
Eu não gosto de gritaria.

Eu não gosto de shopping.
Porque o cinema tem que ficar lá?
Não gosto de filme de terror, suspense, policial, ação.
E também não gosto de montanha russa no parque de diversão.

Eu gosto de música calminha, dessas que enjoam.
Eu gosto de passear para ver as pessoas desconhecidas na rua.
Eu gosto dos filmes que contam história de pessoas.
Eu gosto de pessoas.

Eu sei ficar quietinha, eu gosto, eu fico.
Gosto daquela cafeteria que mal cabe a gente.
E também de ficar olhando pro nada.
Eu gosto de todas essas coisas com gosto e cheiro de nada.

Sem graça.
Sem sal, açúcar.
Sem nada.
Um colorido em tom pastel, quase desbotada.

Não desiste de me colorir?








Nenhum comentário:

Postar um comentário