quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos amigos de fé, irmãos, camaradas...

Nada mais constrangedor que um "obrigado".
Para isso inventaram os abraços.

E...
Não me agradeça, pois é para isso que estou aqui.
E se não estivesse, e se não te tivesse, seria menos eu.

Posso ver o  Engenheiro da vida traçando as linhas da nossa história.
Um traço leve, horas pesado, horas sem traço...
E, providencialmente, se encontrando.

Nos meus traços cabem poucas palavras.
Em nossos traços, poucos abraços.
Parece até que o destino esqueceu de ser solidário.

Cabe ainda algum constrangimento?
Obrigada.
Para compensar: amo você.

20 de Julho, dia do amigo.



3 comentários:

  1. Que lindoo, eu sei que você me ama! =P

    ResponderExcluir
  2. “Quando l'amicizia ti attraversa il cuore lascia un'emozione che non se ne va
    Non c'è distanza, Non c’è ne abbastanza se, se tu sei già dentro di me... Per Sempre
    In qualunque posto sarai, in qualunque posto sarò
    Se mi cerchi nel cuore io nel tuo cuore vivrò...”
    Solidariedade de destinos, de caminhos, apesar da distância.
    Nas palavras não cabem os sentimentos, os abraços, os olhares, as risadas, os choros, os carinhos.
    Resta a doce crença de que o coração entenda, e eu sei que entende o significado da palavra saudade, da simplicidade, do Eu te amo. Obrigado aqui não cabe, pois estamos aqui pra isso e se não fosse por isso, se não fosse por ti, não seria eu, essa cumplicidade e reciprocidade q só o amor de uma verdadeira amizade compreende, valoriza, guarda e cuida. Que seja eterno enquanto dure e que dure toda a eternidade seja ela quanto for. Sei q tu ta aí, tu sabe q eu to aki, e que a gent ta junto. Feliz dia do amigo da gaúcha q te ama. Abração dakeles!

    ResponderExcluir
  3. que lindooo eu sei que vc me ama [2]
    mas não precisava de uma declaração assim em publico :*
    te love diri

    ResponderExcluir