terça-feira, 5 de abril de 2011

Chá de alecrim?

Sim, chá de alecrim! 
Vocês podem ter pensado que é alucinógeno, mas não é.
O nome do blog é "Meu chá de alecrim" pelos muitos chás de alecrim saboreados nesta vida.
O alecrim tem propriedades calmantes e nos dias de estresse físico e mental, antes mesmo que eu pudesse reclamar, minha mãe sempre aparecia com um chá de alecrim...


Certa vez li que o alecrim é a erva da coragem e também que sua origem etmológica está relacionada à alegria; juntando tudo isso nasceu o nome do blog, que espero que seja calma, coragem e alegria, para mim e para os que partilham esta caneca de chá.


A vida é uma chaleira fervendo, apitando, esperando...O chá é você quem escolhe. Qual o sabor da sua vida?


2 comentários:

  1. eu AMO a dona dessa caneca!!!!
    mil beijos, estarei sempr elendo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas tenho a mais absoluta certeza que serão textos e mais textos de pura poesia e chá das 5, das 6, das 7 ...
    Adoro você, minha flor!
    Muito lindo teu canto! Voltarei sempre para colher!

    ResponderExcluir